quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sesc inicia agendamento para consultas odontológicas gratuitas em Natal



Depois de 14 meses em reforma, a unidade móvel OdontoSesc volta a atender a população potiguar. Durante quase dois meses oferecerá assistência odontológica gratuita em Natal. A inauguração, aberta ao público, será nesta quinta-feira (3), às 10h, no pátio da Catedral Metropolitana.

Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) quanto a preventiva, com as ações de educação em saúde. A previsão é de que 400 pessoas sejam atendidas na OdontoSesc, preferencialmente trabalhadores (as) do comércio, seus dependentes e estudantes de escolas públicas. Os agendamentos das consultas começam logo após a solenidade de inauguração e seguem na sexta (4), segunda (7) e terça-feira (8), das 8h às 12h, na própria unidade móvel.

Para marcar a consulta, é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto. Se for trabalhador (a) do comércio, deverá levar também a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula do ano em curso. Os atendimentos vão acontecer até 29 de março.

OdontoSesc
A OdontoSesc é uma unidade móvel que possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade. Desde 2001, ano em que começou a atuar, a OdontoSesc realizou 606 mil atendimentos, entre procedimentos clínicos e atividades curativas, em 28 cidades potiguares.

Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba. O projeto é do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).

Serviço:
O quê: OdontoSesc chega a Natal
Inauguração: Quinta-feira (3), às 10h, no pátio da Catedral Metropolitana (Av. Deodoro da Fonseca)
Agendamento de consultas: Após a solenidade de inauguração.
Período de atuação: 03/01/19 a 29/03/19 (53 dias úteis)

Atendimentos gratuitos

0 comentários:

Postar um comentário