segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Instituto Metrópole Digital da UFRN abre inscrições para residência em TI com bolsas de R$ 1.500



O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas, até 13 de novembro, para o processo seletivo de Residência em Tecnologia da Informação. A bolsa para os aprovados será de R$ 1500.

Ao todo serão ofertadas oito vagas divididas em duas áreas: Analista e Desenvolvedor de Software (quatro vagas) e Analista de Business Intelligence (quatro vagas). Os selecionados deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais, distribuídas entre atividades no TRE e no IMD.

A Residência em Tecnologia da Informação promove capacitação em nível de Pós-graduação Lato Sensu e é uma parceria do IMD com Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

Para se inscrever os interessados devem preencher formulário eletrônico no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A seleção será feita por meio de prova teórica objetiva marcada para 18 de novembro na sede do IMD, na Av. Cap.Mor Gouveia em Lagoa Nova. O resultado será divulgado em 26 de novembro no site do instituto.

0 comentários:

Postar um comentário