quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeito de Itajá, Dr. Alaor Neto, fala sobre os 18 meses de sua gestão



O prefeito de Itajá, o medico Alaor Ferreira Pessoa Neto, Alaor Neto, participou na manhã desta quinta-feira, dia 12, do programa Café com Notícias, transmitido pela radio educativa 89FM, de Assú/RN.

Em seu pronunciamento, ainda que breve por motivos do engarrafamento sore a ponte Felipe Guerra que se encontra em obras, Alaor Neto apontou avanços significativos da gestão, nos primeiros 18 meses sob sua administração.

Segundo Alaor todas as áreas recebem atenção especial, com destaque para a Saúde, Educação e Assistência Social, áreas fundamentais para desenvolver o Município.

Ainda em sua fala Alaor Neto frisou ter dedicado os primeiros meses da gestão à organização da máquina publica para poder receber recursos públicos, uma vez que havia cerca de 14 pendências legais, CAUC, que impediam a Prefeitura de realizar convênios públicos.

Alaor deverá retornar ao Café com Notícias no próximo mês para concluir sua fala, pois como noticiamos acima o engarrafamento na ponte Felipe Guerra o impediu de chagar no horário pré-agendado.

0 comentários:

Postar um comentário