terça-feira, 10 de abril de 2018

TCE: projeto Sexta de Contas abre atividades em 2018 debatendo democracia, corrupção e controle externo



Em sintonia com o momento atual do país, o projeto Sexta de Contas retoma as atividades em 2018, em sua 9º edição, trazendo à discussão, no dia 13 de abril, no auditório do TCE/RN, o tema “Democracia, corrupção e o futuro do Controle Externo no Brasil”.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link https://goo.gl/ViGxCv. A Sexta de Contas tem como público alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral.

Realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto vem se consolidando como um espaço de apresentação e debates de temas significativos para a sociedade, buscando disseminar conhecimentos para o controle social.

Nesta primeira edição de 2018, o palestrante será Luiz Henrique Lima, conselheiro substituto do TCE/MT, graduado em Ciências Econômicas, Especialista em Finanças Corporativas, Mestre e Doutor em Planejamento Estratégico, professor da PUC/RJ e autor de diversos livros e artigos técnicos.

Serviço:
IX SEXTA DE CONTAS - DEMOCRACIA, CORRUPÇÃO E O FUTURO DO CONTROLE EXTERNO NO BRASIL

DATA: 13 DE ABRIL DE 2018.

PÚBLICO ALVO: SERVIDORES DO TCE/RN, GESTORES PÚBLICOS, UNIVERSITÁRIOS E SOCIEDADE EM GERAL.

LOCAL: AUDITÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - TCE/RN. Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 690 - Petrópolis Natal - RN CEP : 59012-360.

PALESTRANTE:
LUIZ HENRIQUE LIMA - CONSELHEIRO SUBSTITUTO DO TCE/MT, GRADUADO EM CIÊNCIAS ECONÔMICAS, ESPECIALISTA EM FINANÇAS CORPORATIVAS, MESTRE E DOUTOR EM PLANEJAMENTO ENERGÉTICO PELA UFRJ, PROFESSOR DA PUC/RJ E FGV E AUTOR DE DIVERSOS LIVROS E ARTIGOS TÉCNICOS

PROGRAMAÇÃO:
8H30MIN - CREDENCIAMENTO
9HS às 9H15MIN - ABERTURA E FORMAÇÃO DA MESA
9H15MIN às 12HS - PALESTRA SOBRE "DEMOCRACIA, CORRUPÇÃO E O FUTURO DO CONTROLE EXTERNO NO BRASIL" ,

Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte

Twitter: @TCE_RN
Facebook/tcedorn
Assessoria de Comunicação Social
Assessor: Viktor Vidal
(84) 3642-7281

0 comentários:

Postar um comentário