Featured Video

Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Empreendedores de Natal terão curso gratuito para montar negócio na internet



Iniciativa da camara-e.net retorna à cidade depois de três anos, oferecendo 120 vagas a potiguares interessados em ter uma loja online
Serviços turísticos, artesanato, culinária. Essas e outras áreas podem ser bem exploradas pelos potiguares que pensam em ingressar no comércio eletrônico. Quem quiser saber como, pode participar do Ciclo MPE, série de seminários gratuitos que a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promove em Natal (RN), no próximo dia  17, com o apoio dos Correios.

O Ciclo MPE é uma espécie de road show que, desde 2003, percorre várias cidades do país ao longo do ano, levando aos micro, pequenos e médios empreendedores informações, dicas e conhecimento sobre planejamento, estratégia e logística do e-commerce, construção de lojas virtuais, sistemas e meios de pagamentos e publicidade online, entre outras ferramentas essenciais para a implementação e o desenvolvimento de uma loja na internet.

Ministrado por especialistas do comércio eletrônico, o curso é composto por oito seminários de 45 minutos de duração. “Quem participa do curso sai sabendo quais são as ferramentas necessárias para ter um negócio bem-sucedido”, diz Fernando Ricci, secretário-executivo da camara-e.net e coordenador da iniciativa. O Ciclo MPE tem exercido papel fundamental na formação de novos empreendedores virtuais e nesses 14 anos de existência já capacitou mais de 66 mil pessoas.

SERVIÇO
Evento: Ciclo MPE 2017 – Natal (RN)
Data: 17/08/2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do Hotel Quality Suítes Natal
           Av. Engenheiro Roberto Freire, 4848, Ponta Negra, Natal/RN
Número de vagas: 120

0 comentários:

Postar um comentário