Featured Video

Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Larissa Rosado fará apelo ao TRE para não fechar Fórum Eleitoral de Governador Dix-Sept Rosado



Acompanhada de uma comitiva do município de Governador Dix-Sept Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) se reunirá nesta quinta-feira (06) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Dilermando Motta. No pronunciamento que fez na sessão plenária da Assembleia Legislativa, falou sobre a possibilidade de fechamento do Fórum Eleitoral do município, assunto que levará para discussão com o presidente do TRE.

“Faremos um apelo para que não fechem o Fórum”, disse Larissa em seu pronunciamento, alegando que a sede municipal do Fórum foi construída em 2014 e custou aos cofres da justiça eleitoral, R$ 330 mil. “Depois soubemos de um estudo que pode juntar a zona eleitoral de Dix-Sept Rosado a Mossoró ou Upanema, e nós faremos um apelo para que isso não aconteça”, afirmou Larissa.

Segundo a parlamentar, o fechamento do Fórum Eleitoral do município de Governador Dix-Sept Rosado causará prejuízos à população. Ela lembrou que cada vez que alguém precisar de uma certidão para concurso ou aposentadoria, ou simplesmente tirar o título eleitoral, terá que se dirigir a Mossoró ou Upanema gastando dinheiro com transporte e alimentação.

0 comentários:

Postar um comentário