Featured Video

Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Às mães


Sejam elas ricas ou pobres; negras, bancas ou qualquer cor; brasileiras ou asiáticas, não importa donde sejam, sejam mães com muito amor.
Hoje, domingo, 14 de maio, em nome de minha esposa, Neuza; de minha mãe, Santana; de minha filha, Roberta; de minha nora, Jacqueline; de minhas irmãs, Vera e Fatima; e de todas as mães deste planeta, quero propor aos homens mais amor com suas mães – sejam, mãe, esposa, filhas, noras.
Quaro também externar meu amor e minha gratidão a minha esposa, Neuza Patrocínio Medeiros – mãe, esposa, amante e companheira. E como sempre digo, sem medo de errar e sem demagogia, que a melhor coisa que fiz na minha vida foi casar, e que graças a ela,Neuza Patrocinio Medeiros, temos uma família maravilhosa – Rodrigo, Roberta, João Neto, Jacqueline, Bruno, João Guilherme e Matheus, filhos, nora, genro e netos. Outros que ainda hão de vir. SOU MUITO FELIZ ASSIM.

Feliz Dia das Mães

0 comentários:

Postar um comentário