Featured Video

Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeito do Assu transforma evento comunitário em palanque político


O prefeito de Assú, Dr. Gustavo Montenegro Soares, transformou, neste sábado 01/04, um evento comunitário, em prol da Lagoa do Piató, em palanque político.
Durante os discursos, depois do pastor Joaquim Mesquita chamar a atenção de todos para o foco da causa e de pedir aos políticos união em torno do propósito, o prefeito, Dr. Gustavo Soares, ao que pareceu, resolveu desferir toda frustração com as falhas de sua administração na gestão passada, numa demonstração equivocada de tempo e espaço, confundindo um evento com objetivo estreitamente nobre e comunitário em palanque político.

O evento, realizado na Praça São João, na manhã deste sábado, teve por objetivo sensibilizar e chamar a atenção da sociedade para revitalização e preservação da Lagoa do Piató.

Localizada no município de Assú, o Piató é o maior lago natural do Rio Grande do Norte, com capacidade para armazenar 96.000.000 de metros cúbicos de água.

A lagoa, que durante os últimos 5 anos de seca quase não recebeu água, chegou a ficar completamente vazia, seca, atualmente recebeu pequena recarga que não garante esperanças aos moradores e usuários das diversas comunidades do entorno da Lagoa.

0 comentários:

Postar um comentário