Featured Video

Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Em Assú: Muita zuada e pouca ação


Depois de 95 dias da nova gestão municipal, que tem a frente o Dr. Gustavo Montenegro Soares, a maioria da população do Assú sente-se decepcionada com a tão propalada possibilidade de mudança prometida pelo “Doutor”. durante a campanha.

Na verdade o que mais se ver e escuta nas esquinas da cidade e comunidades rurais do Município são palavras de insatisfação com o modelo administrativo adotado pelo prefeito e sua equipe, é que há sempre uma resposta evasiva, uma desculpa, para os problemas pontuais do dia-a-dia de uma administração pública, como a falta de médicos nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde; a falta do transporte escolar na zona rural, a falta de exames laboratoriais, a falta do corte de terras beneficiando os pequenos agricultores, dentre outras.

Até quando os munícipes, aqueles que mais precisam do poder público, vão ter que esperar para ficarem doentes, por exemplo; quando os alunos da zona rural vão ter o transporte escolar regularizado? Quando o ano letivo terminar? O corte de terras já não mais adiantará, uma vez que, muito provavelmente, não haverá mais tempo chuvoso para plantar e colher.

Esses e outros são questionamentos feitos diariamente por centenas de pais de famílias que moram na zona rural do Assú, pessoas que acreditam na Vida Rural e que são responsáveis pela alimentação que chaga às mesas dos habitantes urbanos de Assú.

0 comentários:

Postar um comentário