Featured Video

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A velha prática de criar dificuldades para vender felicidades


São muitos os artigos que de alguma se referem à velha e abominável prática, especialmente na política, de criar dificuldades para vender felicidades.

Herança secular, “criar dificuldades para vender felicidades”, tem sido uma prática usada por pessoas pouco criativas, ou mesmo despreparadas, para justificar seus atos inconvincentes.

Em Assú, ao que parece, essa vem sendo a norma modelar da atual administração.

Via de regra, tem sido comum as notícias oriundas da Prefeitura serem marcadas por justificativas, quase sempre creditando à gestão anterior as falhas da atual administração.

Vale salientar que, em se tratando de cargo público e principalmente cargo eletivo, durante as campanhas as promessas geralmente são feitas à população de forma veemente, com raríssimas exceções, sem em nenhum momento considerarem os percalços financeiros, administrativos e burocráticos comuns nas instituições públicas.

Os tempos atuais não mais permitem que pessoas, notadamente as mais humildes, continuem sendo constantemente enganadas. Os meios de comunicação, com destaque para as Redes Sociais, estão no cotidiano dos cidadãos e cidadãs brasileiros, daí a necessidade de novos e modernos conceitos nos quais “criatividade não é somente criar coisas novas... É abandonar coisas velhas

0 comentários:

Postar um comentário