Featured Video

Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

UMA "ENCHENTE" DE IRRESPONSABILIDADE


ARTIGO:
Na noite desta segunda feira (16) o que se viu durante a reunião do prefeito, Dr. Thiago Meira, com os funcionários carnaubaenses na sede do SINDISEC, foi uma "verdadeira" enchente. Diferente das hídricas inundações, que de tempos em tempos costuma aperrear a guerreira gente da velha Fênix do Sertão, a "enchente" de ontem foi de desesperança no coração das pessoas presentes.

Desesperança daqueles que não tendo recebido da gestão anterior o suado salário de dezembro, viraram o ano "inundados" de contas à pagar. Desesperança de uma senhora que efusivamente mostrou as contas de luz atrasadas; desesperança de muitos que não puderam oferecer um réveillon a seus familiares, desesperança de outros que endividados com os bancos, correm o risco de ter seus nomes enxovalhados no comércio local. A reunião foi mesmo uma enxurrada de desesperança.

Tendo entregue as chaves da prefeitura com a "máquina administrativa” em estado de calamidade pública, o ex-prefeito, Junior Benevides, deixou um rastro de irresponsabilidade e  ausência de espírito público. Encerrando sua gestão de maneira escusamente inaudita.

Como uma Fênix, que apesar das adversidades sempre renasce na mitologia popular, a esperança renasceu nas firmes palavras do prefeito atual. Ele, que fez questão de dar uma satisfação aos funcionários, teve sua proposta aprovada por unanimidade. Meira além de se comprometer a pagar regularmente os salários dos servidores com projeção de um calendário anual propôs apresentar no próximo dia 15 de fevereiro, uma resolução para os salários atrasados do ano passado.

Na ocasião, o Dr. Thiago afirmou categoricamente que não fugirá a responsabilidade para com todos os munícipes. E concluiu dizendo que: "eu estou aqui para cumprir com os compromissos que assumi com cada um de vocês". Ao final, ficou o sentimento de que a esperança vencerá o caos.

( Antero Batista - Asseccom)

0 comentários:

Postar um comentário