Featured Video

Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Prefeito Gustavo Soares já recebeu quase R$ 4 milhões e a mudança não chegou em Assú


Faltando ainda ser depositada nos cofres da Prefeitura do Assú, a última parcela do FPM do dia 30, o prefeito do PR Gustavo Soares, já recebeu de todos os fundos constitucionais repassados pelo Governo Federal para o município, um total de R$ 3.429.170,65 mas nada de novo e importante aconteceu no governo do filho do ex-prefeito Ronaldo Soares para justificar o slogan de campanha: “é hora de Assu mudar”.

Nos primeiros vinte dias, o governo de Gustavo tem a cara de Ronaldo. O prefeito nomeou mais de 10 ex-secretários de governo anteriores do seu pai e continua mesma mesmice do genitor com lega-lega e picuinha política com adversários. Até agora, Gustavo Soares, não tomou uma medida administrativa de grande impacto social, mas tem insistentemente apontado erros e falhas da gestão passada.


Ficar olhando pelo retrovisor não resolve anda e o prefeito Gustavo Soares, tem a obrigação e o dever moral de resolver os problemas que hoje enfrenta. Ele foi eleito para mudar e não para ficar reclamando e chorando nas redes sociais e na mídia paga com dinheiro público. Gustavo continua com promessas, mas a população quer ação. Não adianta apenas falar, tem que agir.

Post: BlogdoVT

0 comentários:

Postar um comentário