Featured Video

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ivan Júnior dará trégua de 100 dias a Gustavo Soares para depois começar a cobrar as promessas feitas em campanha


O ex-prefeito do Assú Ivan Júnior vai dar uma trégua de aproximadamente cem dias para que o novo gestor, Gustavo Soares (PR), cumpra as promessas de campanha. Após isso, ele dará início às cobranças sobre saúde, educação e segurança, atendimento hospitalar, entre outras.

Apesar do intenso tiroteio de acusações de secretários do atual governo contra o governo do ex-prefeito Ivan Júnior, segundo fonte ligada ao ex-gestor, ele adotará a tolerância praticável a qualquer administração para poder se vê o andamento da máquina pública e como tudo está funcionando.

Logo depois desse prazo, o ex-prefeito começará a fazer as cobranças, exigindo o cumprimento das promessas, incluindo aquelas feitas de geração de emprego e renda, quando Gustavo e George Soares, lideravam os movimentos de oposição em Assú durante a gestão passada.

O ex-prefeito vai esperar esses 100 dias, para avaliar as medidas que estão sendo adotadas pelo atual gestor, principalmente, no tocante a redução de despesas, pagamento dos fornecedores e nomeações de cargos comissionados.

Post: BlogdoVT

0 comentários:

Postar um comentário