Featured Video

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nem sempre as vitórias significam conquistas - Parte II


Administrar depois de Ivan Júnior
Qualquer gestor, homem ou mulher, por mais qualificado que seja enfrentará dificuldades para gerenciar o Assú depois do prefeito Ivan Júnior.

Para citar os feitos da atual administração, sem medo de errar, seria necessária uma grande revista, portanto o que veremos a seguir é apenas um relato breve e minúsculo, em forma de reflexão, de algumas ações do prefeito Ivan Júnior nesses quase 8 anos de mandato.   

São muitos os avanços realizados na administração de Ivan Júnior, em todas as áreas. Assú sofreu uma verdadeira revolução: mais e melhores escolas, habitação – mais de 1800 casas para população mais carente; grandes loteamentos foram lançados e a maioria vendida e construida; construção, melhorias e manutenção da infraestrutura urbana e rural, criação de muitos empregos – encubadora de empresas com oferta de 200 empregos, várias farmácias gerando empregos, lojas como Insinuante, Microfacil, Maré Mansa e outras; mais de 3000 (três Mil) cursos profissionalizantes em diversas áreas, tudo isso e muito mais gerando oportunidade e dignidade ao cidadão/cidadã assuense, elevando a alta estima da população.

Superar Ivan Júnior será a difícil e árdua tarefa do próximo prefeito, Dr. Gustavo Montenegro Soares. Boa sorte.


   

0 comentários:

Postar um comentário