Featured Video

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Presidente dos Correios virá a Natal para anúncio oficial da parceria com a Inframerica


Os Correios, a Inframerica e o Governo do Estado anunciam na próxima segunda-feira (1º) a escolha do Rio Grande do Norte para instalação do Centro Internacional dos Correios (CEINT). O “hub dos Correios” no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN, será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil, somando-se aos existentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

A implantação do CEINT no terminal potiguar encurtará distâncias e agilizará a entrega de cargas para as regiões Norte e Nordeste do país. A estrutura será construída pela Inframerica no modelo build to suit, ou seja, pensada juntamente com os Correios visando proporcionar as condições necessárias para o trabalho. O investimento será feito pela Inframerica e alugado aos Correios, com previsão de entrega das obras em 2017.

Cerimônia de Anúncio do Centro Internacional dos Correios no Rio Grande do Norte
Local: Auditório da Inframerica – ao lado da Administração do Aeroporto de Natal

Cronograma do evento:
14h30 – Coquetel de recepção
15h – Início da coletiva com apresentação do projeto pelas autoridades
16h – Visita ao local onde o Centro Internacional dos Correios será construído
17h - Encerramento

Estarão presentes o governador Robinson Faria, o presidente da Inframerica Daniel Ketchibachian, o presidente dos Correios Guilherme Campos e o vice-presidente de Logística José Furian Filho.

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA

O credenciamento das equipes é necessário para acesso ao pátio de aeronaves. Os dados devem ser envidados para o e-mail imprensa@inframerica.aero até as 9 horas do dia 1º de agosto, informando nome e identidade de repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e os dados do veículo.

Assessoria de Comunicação dos Correios - ASCOM/RN

Telefones: (84) 3220-2405 / 2472
Celular: (84) 99642-2555

0 comentários:

Postar um comentário