Featured Video

Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeito do Assú Ivan Júnior destaca ações de fortalecimento para o homem do campo


A Prefeitura do Assú realizou nesta quarta-feira, 25 de maio, o 2º Dia de Campo, através da Secretária de Desenvolvimento Rural (SMDR). O evento foi realizado em lote do Assentamento Professor Mauricio do Oliveira com o apoio do: SEBRAE, Banco do Nordeste, Emater, Senar e Emparn, voltado para produtores rurais, estudantes, técnicos e demais interessados.

O prefeito Ivan Junior em seu discurso destacou todas as ações planejadas executadas ao longo desses 7 anos de sua gestão a frente do município, buscando formas mais sustentáveis para fortalecer o agronegócio local, aumentando sua rentabilidade e produtividade.

" nossa gestão fez um duro e minucioso trabalho para fortalecer o homem do campo, desenvolvendo projetos com capacitaçao para que o homem do campo siga com suas próprias pernas, e excluindo aquela politica assistencialista que impedia o desenvolvimento e o crescimento dos pequenos produtores".   Ivan júnior também reiterou seu compromisso com as melhorias de acesso as comunidades rurais e ressaltou a importância dos parceiros em todo esse processo que tem fortalecida a cadeia produtiva da região.

A prefeitura do Assú ainda explanou sobre o selo de inspeção municipal e mostrou o interesse da gestão em expandir esse selo para toda a região, contando com a participação e apoio dos prefeitos para um trabalho em conjunto. 

O Dia de Campo que teve como tema: Técnicas e Tecnologias Empreendedoras para Incentivar o Agronegócio (Módulo II - Custo de Produção), também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Breno Lopes, gerente do Sebrae, Fernando de Sá Leitão, vereadores, representantes das instituições parceiras e secretários municipais.

SEACOM - PMA 

0 comentários:

Postar um comentário