Featured Video

Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Mensagem deste blog às mães


Mãe, palavra difícil de descrever. Ser mãe é viver todos os dias dedicados a família; marido, filhos, netos, bisnetos, cães, gatos, papagaios e tudo mais que vivem ao seu redor. Ser mãe, em muitos casos, é ultrapassar o bom senso, desconhecer seus próprios limites para defender aos seus. Ser mãe é compartilhar de todos os momentos da vida em família, bons e difíceis, e ainda encontrar forças para sorrir, mesmo quando gostaria de chorar. 

Ser mãe? É muito mais que isso. É indescritível.  Digo isso porque tenho exemplos em minha vida: minha mãe, Santana, que me ensinou a essência do respeito, e minha esposa, Neuza Maria do Patrocínio Medeiros, que exerce papel fundamental em nossa família, Roberta Medeiros, Rodrigo Medeiros, João Neto, Jacqueline Meira, Bruno Oliveira, João Guilherme, Matheus, os que mais, de alguma forma, dependem de nosso apoio.

Assim, dedico essa simples porem sincera narrativa às mães, especialmente a minha esposa e a minha mãe, exemplos de mães.

Feliz dia das mães 

0 comentários:

Postar um comentário