Featured Video

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cão não abandona corpo do dono e comove a internet


Quando Leonardo Valdes, de 23 anos, perdeu a vida atropelado em um acidente de carro na cidade de Concepción, no Chile, o seu cachorro e melhor amigo foi no mesmo momento ver o corpo, que ficou por algumas horas no local.

Segundo informações da publicação local El Dínamo, o rapaz não resistiu aos ferimentos do acidente e Doki, como é chamado o cãozinho, permaneceu ali do lado, com uma expressão claramente abatida, até que o corpo do jovem fosse removido, o que chamou a atenção da equipe de resgate.

Os bombeiros ficaram tão comovidos com a situação de Doki que compartilharam uma imagem contando a sua história na página oficial do departamento. O retrato, exemplo de lealdade e companheirismo, viralizou e está emocionando as pessoas nas redes sociais.
Agora, a família de Leonardo é quem está cuidando do cachorro. Eles revelarem que o animal passou a noite no velório de seu dono, que aconteceu na última sexta (15).

“Vimos que a foto ficou conhecida e ficamos maravilhados também, porque o cão ainda está aqui, acompanhando-o. Ficou a noite toda no funeral”, contou Natalia Valdes, em tom reconfortante, ao jornal. Para ela, a história de Doki é uma prova de que os animais possuem uma forte intuição natural e sabem de quem devem ficar por perto.

Com informações do Yahoo



0 comentários:

Postar um comentário