Featured Video

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Breno Lopes prestigia reunião para revitalização da Lagoa do Piató


O vereador e presidente da Câmara Municipal do Assú, Breno Lopes, participou na manhã desta sexta-feira, 01/04, de reunião em favor da revitalização da Lagoa do Piató.
A reunião, promovida pelo grupo “Lagoa Viva”, ocorreu na capela da comunidade de Porto Piató, com a participação de representantes do Governo do Estado, IGARN e SEMAHR; da Prefeitura do Assú, do Comitê de Bacias Piancó/Piranhas/Açu e de moradores e alguns presidentes de associações do entorno da Lagoa.

Para Breno Lopes trata-se de um assunto muito relevante, tanto para as comunidades que margeiam o lago, quanto para o Município e para o Estado. Muitas pessoas sobrevivem da pesca, da agricultura e do turismo extraídos da Lagoa do Piató. É uma verdadeira riqueza quando o lago está cheio, até o clima melhora.

“Falei há pouco com o prefeito Ivan Júnior sobre o assunto, e, ele que como eu também é morador do entorno da Lagoa e não que pode está presente por se encontrar em Natal tratando de assuntos administrativos, me garantiu continuar a gestão que já estamos fazendo junto ao governador, Robinson Faria, no intuito de conseguirmos o desassoreamento do Canal do Piató e com isso garantir a revitalização permanente de nossa Lagoa”, afirmou Breno Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário