Featured Video

Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre humorista Shaolin, aos 44 anos


Morreu nesta quinta-feira (14) o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, aos 44 anos. Segundo a família do artista, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser internado na noite de ontem (13) em um hospital da cidade de Campina Grande, onde vivia.Divulgação
Shaolin morreu nesta quinta-feira, aos 44 anos
Shaolin morreu nesta quinta-feira, aos 44 anos
Shaolin sofreu um grave acidente de carro em 2011 e desde então recebia cuidados médicos em casa. Durante a noite, o artista apresentou um quadro de febre e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, onde foi diagnosticada uma infecção. Hoje a esposa do humorista, Laudiceia Veloso, confirmou a morte. "#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", disse ela através de seu conta no Instagram.

De acordo com informações do portal G1 da Paraíba, o velório do artista paraibano foi confirmado para esta quinta, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, no bairro Velame, em Campina Grande. O velório tem início às 11h e será aberto ao público até às 15h, quando será reservado à família. O enterro está previsto para às 17h.

Memória
Shaolin ficou conhecido nacionalmente após participações em programas de TV das principais emissoras do país. O humorista era especialista em imitações, criando diversas personagens que iam de artistas até políticos.

Em 18 de janeiro de 2011 o paraibano sofreu um acidente em um trecho da BR-230 em Campina Grande. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma do município, onde ficou internado. Shaolin chegou a ser transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por procedimentos cirúrgicos e teve um período de internação de cinco meses.

Nos últimos meses, de acordo com os familiares, Shaolin conseguia se comunicar através de expressões faciais e dos olhos. 

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário