Featured Video

Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Breno Lopes visita comunidades rurais de Limoeiro e Mauricio de Oliveira


O presidente da Câmara Municipal do Assú, vereador Breno Lopes, visitou na tarde desta sexta-feira, 08/01, as comunidades rurais de Limoeiro e do PA – Projeto de Assentamento Prof. Mauricio de Oliveira.
No Limoeiro Breno esteve nas residências do Sr. Antônio Rondineli Campelo de Farias e irmãos e do presidente da Associação de moradores e vice-presidente do Sindica da Lavoura de Assú, Francisco de Assis da Silva, Diassis do Limoeiro, como gosta de ser chamado.

Já acompanhado dos Srs. Domicito Soares, Diassis do Limoeiro e de Jaine Rodrigues da Silva, filha de Diassis, Breno visitou famílias moradoras no PA – Prof. Maurício de Oliveira.
No Assentamento o objetivo principal foi ouvir dos moradores as demandas prioritárias daquela comunidade.

Durante a visita ficou clara que a principal preocupação dos moradores é com o abastecimento d’água, vez que até o momento o INCRA não atendeu a demanda.
Para o presidente da Associação dos moradores do Prof. Maurício de Oliveira, Sr. Railson Baracho, a regularização do abastecimento d’água se constitui, atualmente, na principal bandeira de sua administração. “Para nós é muito importante a visita do presidente da Câmara Municipal, Breno Lopes, à nossa comunidade. Agradeço a ele pela luta junto ao governo para perfurar um poço aqui em nossa comunidade. Será a solução definitiva e a certeza da permanência das famílias no Assentamento”, afirmou o Sr. Railson Baracho.

0 comentários:

Postar um comentário