Featured Video

Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Principais Manchetes do G1


Processo de impeachment
G1 acompanha os desdobramentos da decisão do STF, que suspendeu ontem a instalação da comissão especial que vai analisar o pedido de impeachment de Dilma, e ouve o que parlamentares e Planalto têm a dizer.

Cunha
O Conselho de Ética deve votar hoje o parecer preliminar do relator pela continuidade das investigações sobre Cunha. O presidente da Câmara é acusado de ter mentido à CPI da Petrobras, quando afirmou não ter contas no exterior. Ontem, o conselho adiou sessão pela 5ª vez.

Leilão de Portos
Três anos após anúncio do primeiro plano para elevar os investimentos no setor portuário, o governo faz hoje o 1º leilão de de áreas em portos públicos. A negociação vai ser menor que o previsto: por falta de interessados, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) anunciou a retirada de área no porto de Vila do Conde, no Pará.

Imposto de Renda
A Receita libera hoje consultas ao último lote do Imposto de Renda 2015. Os valores serão pagos em 15 de dezembro. Serão mais de R$ 3,4 bilhões para 2,7 milhões de contribuintes. Quem não estiver neste lote e nem nos anteriores está automaticamente na malha fina do leão.

Inflação
Sai hoje o índice da inflação oficial do país em novembro. No mês anterior, o IPCA acelerou e acumulava uma alta 8,52% no ano - maior nível desde 1996. O IBGE também divulga quais são os itens que ficaram mais caros no mês passado.

Mega-Sena
Acumulada, a Mega-Sena pode pagar hoje R$ 125 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília), em qualquer lotérica do país.

Guillain-Barré
Especialistas estudam a relação da síndrome de Guillain-Barré com a chegada do zika vírus ao Brasil. Pelo menos seis estados observaram um aumento significativo de ocorrências da síndrome este ano.

0 comentários:

Postar um comentário