Featured Video

Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ivan Júnior anuncia ações de prevenção e combate contra o ZIKA VIRUS


O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, anunciou, na manhã desta sexta-feira, dia 04/12, um conjunto de ações visando alertar, prevenir e combater as causas e efeitos do ZIKA VIRUS.

O anuncio foi feito através de entrevista coletiva à imprensa radiofônica local, nas instalações do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, a partir das 09:00, com a presença da secretária municipal de Saúde, Lucianny Guerra; do diretor do Hospital Regional, Kleber Barreto; do diretor municipal de endemias, Wallace stoessel e dos vereadores Breno Lopes, presidente da Câmara Municipal; e de Antônio José.
     
Transmitiram a entrevista as rádios Nova 89 FM, Princesa do Vale AM e a 104 FM.

Segundo Ivan Júnior, trata-se de grave e preocupante epidemia que afeta, indiscriminadamente, toda a população brasileira. “Em Assú estamos montando uma força tarefa com inicio imediato. Precisamos de respostas urgentes. Hoje estamos fazendo este, através da imprensa, alertando e convocando a população, a Sociedade Civil Organizada, Igrejas, Sindicatos, Associações Comunitárias e Classistas, Maçonaria, CDL, Escotismo, Escolas Públicas e Privadas, a se engajarem nessa luta, uma verdadeira guerra contra o Aedes Aegypti, causador da Dengue, da Chikungunya e do Zika Virus, esse último causador da Microcefalia e já existindo a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento da síndrome Guillain Barre”, conclamou Ivan Júnior, prefeito de Assú.

0 comentários:

Postar um comentário