Featured Video

Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Assú: Secretaria de Desenvolvimento Social realizará o “CRAS Itinerante nas Escolas” em Linda Flor


A prefeitura do Assú através da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação e dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) realiza nesta quinta-feira, dia 3, das 7h às 12h, o programa “CRAS Itinerante nas Escolas”.

O projeto tem o objetivo de aproximar, cada vez mais, das comunidades e das famílias o trabalho realizado pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ligado a secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação. Com uma série de serviços e ações voltadas para a população, o projeto une diversos serviços por meio de parceria com diversos órgãos da gestão municipal e outras instituições públicas.

A secretária do Desenvolvimento Social e da Habitação, Delkiza Cavalcante, informa que nesta edição, o projeto atenderá a população residente na comunidade rural de Linda Flor, na escola municipal Antônio Guerra, num trabalho de fortalecimento da função “protetiva” da família; promoção do acesso a benefícios como atualização de CPF, cartão SUS e dos programas de transferência de renda, especialmente, o Bolsa Família; dicas e serviços de saúde e beleza, e, ainda, diversão e lazer com brinquedos para a alegria das crianças.

A última edição do projeto foi realizada na Escola Municipal Hermenegildo Bezerra de Oliveira, na comunidade rural de Palheiro, e recebeu uma grande demanda de atendimento nas diversas modalidades de prestação de serviço.

SERVIÇO


CRAS Itinerante nas Escolas
Quinta-feira, dia 3 de dezembro
Escola Municipal Antônio Guerra, Linda Flor (Assú/RN), das 07h às 12h.


Assessoria de Projetos Especiais
Prefeitura Municipal do Assú/RN
Alderi Dantas

0 comentários:

Postar um comentário