Featured Video

Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PSDC de Assú trocará de mãos


O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, deverá mudar de comendo no próximo dia 21 do mês em curso.
Atualmente a sigla em Assú é presidida pelo ex-deputado, um dos herdeiros do clã “Montenegro”, Paulo Montenegro.
Ao que parece quem assumirá os destinos do Partido Social Democrata Cristão na cidade de Assú, será a secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Delkiza Alves Cavalcante.

Há pouca mais de quinze dias, mais precisamente no dia 15 de outubro, por ocasião da entrega dos títulos de cidadania assuense, me encontrei com Paulo Montenegro na Câmara Municipal, quando me questionou sobre o PSDC, o que eu sabia, e dizendo não pretender entregar a direção do partido em Assú a ninguém.

Ainda, de acordo com Paulo Montenegro, naquela ocasião, era intenção do partido, na cidade Assú, seguir ao lado do grupo político liderado pelo prefeito Ivan Júnior.

Algo de novo reino da terra dos poetas?  

1 comentários:

Olá caro Nelson! Aqui é o ovem Cassimiro Júnior. Agora estou com nova página na internet. Gostaria que me ajudasse a divulgar na sua lista de links\blogs que você segue. www.ipanguacuagora2.blogspot.com.br. Obrigado.

Postar um comentário