Featured Video

Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Equipe assuense conquista três ouros, uma prata e um bronze no campeonato Sul-Americano de Taekwondo


A população assuense recebeu com festa no último sábado, seus grandes heróis atletas de Taekwondo integrantes da seleção brasileira que tiveram uma participação fantástica no campeonato sul-americano realizado em Lima, no Peru. A competição reuniu 12 países. 

Paulo Ricardo, Peterson Endres e Maria Eduarda Alencar, categoria Juvenil Masculino e Feminino, conquistaram medalhas de ouro.

 Também garantiram medalhas para o Brasil Clécia Albano, categoria adulto sub21 e Nívia Barros categoria juvenil que conquistaram medalhas de prata e de bronze, respectivamente.

Além das cinco medalhas conquistadas pelos atletas, o técnico da equipe Assuense Fábio Lourenço ganhou o troféu de Técnico Campeão Sul Americano na Categoria Juvenil Masculino e Feminino.

O troféu de Campeão Sul-americano juvenil esta em Assú, o troféu Campeão na categoria Adulto foi para São Paulo, troféu da Cadete Rio Grande do Sul, estes troféus serão entregues a Confederação Brasileira de Taekwondo durante a Copa do Brasil, que ocorre em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 11 e 13 de dezembro.

A vitoriosa equipe do Taekwondo Escola de Assú com muita garra e determinação vem colecionando títulos, recentemente, no período de menos de dois meses, conquistou nove medalhas internacionais. Foram três ouros, uma prata e um bronze no sul-americano do Peru. Uma prata e dois bronze no Pan-americano do México e uma medalha de prata no open da Argentina, além do troféu de técnico campeão Sul-americano.


SEACOM - PMA

0 comentários:

Postar um comentário