Featured Video

Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Breno Lopes colhe informações dobre entrega de unidades habitacionais pelo Município


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Assú, Breno Lopes, visitou na manhã desta quinta-feira, 26, a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, com o objetivo de coletar informações sobre a entrega, por parte da Prefeitura, de unidades residenciais, localizadas no conjunto residencial Maestro Cristóvão Dantas, na comunidade de Baviera – Assú/RN.
Na Secretaria, Breno foi recebido pela secretária adjunta de Habitação, Sra. Ana Cláudio, que repassou ao vereador os motivos pelos quais ainda não se deu a entrega do segundo maior empreendimento imobiliário, publico, do município.

Segundo Ana Cláudia a secretaria está dependendo do Banco do Brasil, instituição responsável pelo financiamento, que tem as soluções, no que tange ao referido assunto, em São Paulo, muito distante do empreendimento, o que retarda sanar pequenas exigências, que por ventura ajam, nas analises dos processos individuais.

Contudo a secretária acredita ser possível promover o sorteio das unidades ainda este ano, se possível antes do Natal, dia 25 de dezembro.


Para Breno Lopes, esse trabalho de acompanhamento e de visitas, faz parte intrínseca das atribuições do mandato de vereador. “É a partir dai que podemos, fiscalizando as ações públicas e ouvindo a população, formular nos pleitos às instâncias executivas, Município, Estado e União, com vistas a melhorar as respostas que o povo precisa”, afirma Breno Lopes.    

0 comentários:

Postar um comentário