Featured Video

Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia prende suspeito de matar médico no interior


A Polícia Civil prendeu um suspeito de participação no homicídio do médico Leonard Macedo, que ocorreu na manhã de ontem (30), no município de Triunfo Potiguar, região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão do suspeito foi na manhã de hoje (1º), na zona rural de Triunfo Potiguar.Reprodução/Facebook
Médico Leonard Macedo foi executado a tiros na manhã de quarta-feira
Médico Leonard Macedo foi executado a tiros na manhã de quarta-feira
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido quando saía de matagal próximo ao local onde o carro utilizado no homicídio, um Peugeot de cor branca, foi encontrado. No entanto, o suspeito será ouvido na Delegacia de Caraúbas para que ele explique o que fazia no local.

Investigação 
O assassinato do médico Leonard Macedo, de 43 anos, está sendo investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas. Segundo ele, já há algumas linhas de investigação, mas não serão divulgadas no momento. "Ouvimos a viúva e um dos assessores do médico. Estamos colhendo todas as informações necessárias para elucidar este homicídi", explicou o delegado.

De acordo com  a Polícia Civil, que estava no local, juntamente com os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) de Mossoró, os atiradores usaram um veículo tipo Peugeot branco, que foi abandonado nas proximidades do local do crime. O carro foi vistoriado pelo ITEP ontem. “De forma preliminar acreditamos que foram efetuados entre três a quatro disparos, mas vamos esperar os resultados do ITEP”, detalhou o delegado Erick Gomes.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário