Featured Video

Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Desfile Cívico marca encerramento das comemorações alusivas aos 170 anos do Assú


O Desfile Cívico, realizado nesta sexta-feira (16), em comemoração alusiva ao aniversário de 170 anos de emancipação política do município de Assú, marcou positivamente o encerramento de toda a programação vivenciada no decorrer da semana.
Mesmo diante da difícil situação socioeconômica que vive o país, o que se vivenciou ontem na avenida Senador João Câmara foi uma demonstração de civilidade e otimismo do povo assuense, tanto dos que aqui moram quanto dos visitantes.
Do ponto de vista organizacional, pode se dizer que tudo pareceu perfeito. As escolas, públicas e privadas, desde o ensino fundamental ao superior, passando pelos projetos sociais do Município, trouxeram para a avenida um verdadeiro desfile cultural, rememorando parte de nossa história e fazendo valer a codinome de Atenas Norte Rio-Grandense.
O prefeito, Ivan Júnior, ladeado por vereadores, secretários municipais, auxiliares, autoridades e demais convidados, acompanhou tudo com muita atenção e entusiasmo, dispensando a todos as merecidas reverências.
Durante o desfile o prefeito, Ivan Júnior, foi presenteado com um quadro, pintado por crianças integrantes do projeto de Convivência, da unidade localizada na comunidade rural de Panon I.

Para o prefeito Ivan Júnior o desfile desta sexta-feira ratifica cada vez mais o brio da população assuense, “um povo guerreiro e ao mesmo tempo ordeiro, confiante em sua capacidade de reagir às adversidades, forte, capaz e sempre disposto a seguir em frente buscando novas conquistas”, ratificou Ivan Júnior, prefeito de Assú.

0 comentários:

Postar um comentário