Featured Video

Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeito de Assú sanciona Leis reconhecendo associações com de Utilidade Pública


O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, sancionou na manhã desta quinta-feira (03), as Leis 534 e 535 que reconhecem como de Utilidade Pública as Associações dos Pequenos Agricultores do Palheiros I, localiza naquela comunidade rural, e da Associação Cultural de Capoeira "Camaiurá", respectivamente, esta última sediada na cidade de Assú.

O ato aconteceu no Gabinete do Governo, localizado na Agencia do Empreendedor, no bairro da COHAB, com a participação dos presidentes das citadas Associações, Anílza Fernandes de Souza e Nailton Cabral de Macêdo – Mestre Topeira; dos vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e Elisângela Albano, propositores dos Projetos de Lei.
No decorrer da cerimônia, o prefeito Ivan Júnior fez questão de enfatizar aos dirigentes das mencionadas instituições a importância dessas Leis. “A partir de agora, vocês têm em mãos instrumentos legais que lhes permitirão realizar convênios com diversos órgãos do Município e ao mesmo tempo abrem caminhos para pleitearem junto ao Estado e a União o mesmo tipo de reconhecimento, lhes garantindo firmarem convênios nessas instâncias”, reiterou  o prefeito Ivan Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário