Featured Video

Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Alerta de bomba paralisa trânsito na zona Leste de Natal; Bope explode artefato


Uma suspeita de bomba causou tumulto no cruzamento da rua Açu com avenida Afonso Pena, em Petrópolis, entre o fim da manhã e início da tarde desta terça-feira (22). Um artefato posicionado em frente a uma clínica de estética assustou moradores e motoristas que trafegavam pelo local e foi necessário o isolamento da área pela Polícia Militar. O artefato, no entanto, é um sinalizador da Marinha do Brasil.Nadjara Martins/celular
Os estilhaços vão ser levados pelo BOPE para investigação
Os estilhaços vão ser levados pelo BOPE para investigação
Pela manhã, o motorista particular Weverton Fernandes encontrou o artefato em frente à residência da mulher para quem ele trabalha, quando ia tirar o veículo da garagem. Sem saber do risco, ele retirou da frente da casa e deixou ao lado do imóvel, em frente a uma clínica de estética. Ao observar que era um sinalizador, ele avisou a policiais de uma viatura do 1º Batalhão que faziam ronda pela região.

Às 11h, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para ir ao local e avaliar a situação. Após isolada a região, um policial, utilizando a roupa anti-fragmentação e um braço mecânico, fez a detonação do artefato.
Nadjara Martins/celular
Oficiais do BOPE foram acionados para agir na situação
Oficiais do BOPE foram acionados para agir na situação
A Polícia não tem suspeitas sobre quem pode ter deixado o sinalizador no local. Há informações preliminares de que vizinhos ouviram um barulho como se algo de metal atingisse o portão de uma casa pela madrugada, mas não há suspeitas de que alguém pudesse ser alvo de atentado na área.

Os estilhaços serão levados para a sede do Bope, onde passarão por perícia.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário