Featured Video

Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Militares rejeitam proposta de datas para promoção de PMs


Os bombeiros e policiais militares estão reunidos desde o fim da manhã desta quarta-feira (19) com representantes do Governo do Estado para negociar as reivindicações da categoria. Durante o encontro, o Governo, através da chefe de Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, apresentou cinco parcelas para a concessão da promoção ex officio. Porém, os militares só aceitam até três parcelas: agosto e dezembro de 2015 e abril de 2016. 

Os militares ameaçam paralisar as atividades a partir do dia 25 de agosto, caso não seja apresentada uma proposta satisfatória por parte do Executivo.
Emanuel Amaral
Representantes da PM e do Corpo de Bombeiros se reúnem com a cúpula da segurança pública do RN para discutir benefícios para a categoriaRepresentantes da PM e do Corpo de Bombeiros se reúnem com a cúpula da segurança pública do RN para discutir benefícios para a categoria
De acordo com a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (Assepmbm), somente para 2015, existem 3.967 policiais militares aptos. 

Antes da reunião, o grupo fez uma carreata do Clube Tiradentes, no bairro do Alecrim, até o Centro Administrativo, onde a categoria mantém acampamento desde o dia 5 de agosto.

Os manifestantes ocuparam apenas a faixa central da avenida Senador Salgado Filho, no sentido Centro/Zona Sul, não havendo graves complicações no trânsito durante a carreata.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário