Featured Video

Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Escola Municipal realiza I Seminário Internacional de Língua Inglesa


A Escola Luiza de França, pertencente à Rede Municipal de Ensino de Assú realizou nesta semana (24 a 28), o I Seminário Internacional de Língua Inglesa. Idealizado pelo professor Josué Figueiredo da Silva, realizado com em parceria com AFS Brasil/Assú, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, O seminário faz parte do projeto: “Ensino de Língua Inglesa numa Perspectiva Comunicativa”, e, tem como objetivo promover intercâmbio cultural para que os alunos possam aprender os costumes, as tradições e o idioma de outros países.
Esta etapa do projeto contou com a participação de estudantes intercambistas da Nigéria, Estados Unidos, Tailândia e Turquia.

O titular da SMEC, secretário Alberto Luís, parabenizou a direção da escola, a iniciativa do professor Josué Figueiredo e destacou a importância do projeto: “Em um mundo cada vez mais globalizado, consideramos o intercâmbio cultural como sendo de primordial importância na vivência de nossos alunos, que poderão ampliar seus horizontes conhecendo culturas diferentes daquela a que estão habituados”. Declarou Alberto Luís.

SEACOM – PMA
Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário