Featured Video

Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Reitor da UFERSA José de Arimatéia Matos assegura implantação da Unidade de Medicina Assú


O reitor da UFERSA, professor José da Arimateia Matos, participou na manhã desta sexta-feira (24), do programa radiofônico Café com Notícias, da rádio Nova 89FM, quando assegurou à população de Assú e Região a implantação da unidade de Ciências da Saúde no município de Assú/RN.

Arimateia Matos, que esteve nos estúdios da emissora em companha do Secretario Municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, do Assú, Paulo Morais esclareceu que inicialmente a primeira turma prevista par iniciar no primeiro semestre de 2016, em virtude dos transtornos advindos da atual crise econômica, somente deverá iniciar no segundo semestre do mesmo ano.

Ainda de acordo com o reitor Arimatéia Matos, em função do retardamento do inicio das obras do prédio sede da unidade, as aulas iniciais deverão ser ministradas nas instalações da UERN, campus Assú/RN.

Também participou da entrevista, por telefone, o reitor da UERN, o professor Doutor Pedro Fernandes, que ratificou as palavras de seu colega, professor Arimatéia Matos.


Dr. Pedro teceu elogios aos esforços de prefeito Ivan Júnior, do reitor da UFERSA e da senadora Fátima Bezerra para implantação do curso de Medicina em Assú, bem como para manter a UERN e implantar novos cursos no Campus da Assú, bem como de outros políticos do estado e da região.

0 comentários:

Postar um comentário