Featured Video

Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Emílio Dantas estará no ar na Globo e na Record ao mesmo tempo e brinca: ‘Me sinto onipresenciável’


O ator Emílio Dantas posa na coletiva de imprensa de ‘Além do Tempo’. Foto João Cotta/Divulgação TV Globo

Emílio Dantas é mais conhecido por sua interpretação memorável do cantorCazuza no musical homônimo. Na TV, o ator ainda está começando mas, a partir deste mês, vai alcançar uma proeza e tanto: estará no ar em dois canais ao mesmo tempo! Na Globo, será o Pedro da novela das seis “Além do Tempo”, marcando sua estreia na emissora e, na rival Record, estará no ar na reprise de “Dona Xepa” (exibida originalmente em 2013) a partir do dia 27 nas tardes de segunda a sexta. “No ar em dois canais ao mesmo tempo, me sinto onipresenciável”, disse ao blog o ator, aos risos, durante a festa de lançamento de “Além do Tempo”, na sexta-feira à noite (3), no Rio. 

“E os personagens até que são parecidos. Em ‘Dona Xepa’, o Benito era apaixonado pela Rosália (Thais Fersoza) e, agora, o Pedro é pela Lívia (Alinne Moraes). Só que o Benito era bonzinho demais. O Pedro tem uma certa malícia”, acrescentou Emílio, que vai se dedicar exclusivamente à novela, depois de quase dois anos em turnê com o musical.

OBS.: O ator em foco é neto do Cel. Emílio Dantas da Silveira, assuense, nascido na Fazenda Limoeiro, em 1926, que dá nome a uma rua no bairro Bela Vista, Assú-RN.

Fonte: Yahoo - Celebridades.

0 comentários:

Postar um comentário