Featured Video

Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

O ABRAÇO 40 É COMO CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM


Sempre recebendo mais um, sejam todos bem vindo, assim se iniciou a caminhada de Júnior Benevides e Alzenir, sendo abraçado pelo exército 40, estando cada eleitor vigilante e disposto a contribuir com o sucesso da "Coligação Vitória do Povo". Júnior Benevides e Alzenir foram calorosamente recebido pelos moradores do conjunto Núbia Lafaiete, comunidade que teve o privilégio da largada da campanha, terminando a visitação com pronunciamento dos candidatos.
Gente de todas as faixas etárias, independentes de credo religioso ou classe social, letrados ou apenas alfabetizados procuravam o candidato para dizer que por respeito á Carnaubais vão votar no 40 no dia da eleição.

Luizinho Cavalcante consciente da responsabilidade que tem com o desenvolvimento de Carnaubais, conclama seus aliados para votar em 5 de julho em Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo.

O prefeito Júnior Benevides após agradecer a generosa acolhida do moradores da comunidade do Núbia Lafaiete, expressou seu desejo de permanecer servindo ao povo de Carnaubais reafirmando o compromisso público de governar com responsabilidade, aplicando os recursos do município no desenvolvimento da educação, saúde, habitação, esportes e outros necessidades coletivas. 
Encerrou a programação, saindo todos num passeio motorizado, circulando pelas principais ruas da cidade com motos e carros, fazendo um bonito trajeto na avenida principal Abel Alberto da Fonseca, seguindo pela Francisco Jorge dos Santo até a praça Olavo Lacerda Montenegro no bairro do Pacheco.

Conteúdo: Aluízio Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário