Featured Video

Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

11º Enduro do Vale - Itajá/Assú


Tá chegando a hora, as cidades de Itajá e Assú vivem a expectativa das festas juninas e da disputa do 11º Enduro do Vale, válido pelo campeonato potiguar de enduro Fim e copa Nordestão de enduro Fim.

A disputa acontece no próximo domingo no parque de vaquejada da cidade de Itajá. Vários pilotos e equipes devem começar a chegar a partir da sexta (19).

A equipe Papai Racing, liderada por Barbosa e Maryo Kempes trabalham incansavelmente para deixar tudo como manda o figurino para a grande festa do motociclismo.

Magrão Cross (a VOZ do RN quando o assunto é Off Road), tá confirmado para transmitir a emoção das disputas para o público que deverá lotar alguns trechos para acompanhar de perto a performance de cada equipe e piloto.

É normal o RONCO dos MOTORES atrair a atenção dos apaixonados por esportes radicais recheados de muita adrenalina, e nas cidades do Vale do Açu têm muitos desses aficionados.

Um ZUN ZUN ZUN que tá rolando forte é sobre um possível duelo entre alguns pilotos de Motocross contra pilotos do Enduro, quem será que leva a melhor, MX ou Enduro?


Equipe Papai Racing.

0 comentários:

Postar um comentário