Featured Video

Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Nossa mensagem pelo Dia das Mães


Mãe palavra sublime, sinônimo do mais puro amor. Mãe que ama, que chora, que ralha, que dá colo, que abraça, que acredita, e, que acima de tudo acalenta nas horas mais difíceis, quando parece não haver mais nada a ser feito, então ela aparece e se revela essência do amor.  

Por não conhecer palavras, adjetivos, capazes de descrever com clareza o completo significado do amor de MÃE, rogo a Deus que as proteja sempre e continue dando somente a elas essa dádiva especial, sabedoria, de conceber e saber amar incondicionalmente.

Em nome de minha mãe, mulher brava e guerreira; de minha esposa, ”amante e confidente, a cúmplice de tudo que eu faço a mais”; de minha filha e de minha nora, desejo a todas as mulheres desse planeta um ótimo Dia das Mães.

0 comentários:

Postar um comentário