Featured Video

Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vereador de Assu é executado a tiros


O vereador Manoel Botinha, do município de Assu, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (22), em sua oficina mecânica, na rua João Celso Filho, próximo a um posto de combustíveis. O parlamentar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Arquivo PessoalManoel Ferreira Botino, o Manoel Botinha, foi morto a tiros dentro da oficina mecânica da família; funcionário foi baleado na ação
Manoel Ferreira Botino, o Manoel Botinha, foi morto a tiros dentro da oficina mecânica da família; funcionário foi baleado na ação
O crime ocorreu por volta das 8h de hoje. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta tipo Tornado, de cor vermelha, e efetuaram os disparos contra o vereador e um funcionário foi também foi alvejado no braço. Ambos foram socorridos, mas Manoel Botinha não resistiu aos ferimentos. Não há a confirmação sobre os motivos da execução.

Manoel Ferreira Targino, conhecido como Manoel Botinha, foi eleito vereador em 2012 pelo PP, com 945 votos. Em setembro do ano passado, um irmão do vereador também foi assassinado.

Tribuna do Norte


0 comentários:

Postar um comentário