Featured Video

Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Secretário de Educação de Assú, Alberto Luis participa do Panorama do Vale


O secretário de Educação do município do Assú, professor de direito da UERN e ex-vereador, Alberto Luis de Lima Trigueiro, participou na noite desta quinta-feira (09), do programa Panorama do Vale, transmitido pela rádio Princesa do Vale.

Durante sua fala Alberto Luis abordou com desenvoltura temas político, administrativo e socioeconômico da atual conjuntura brasileira, abrangendo os três escalões da federação; municipal, estadual e federal.

Para o secretário, dentro de uma visão acadêmica avançada, na politica moderna, seja partidária ou pública, não há mais espaços para as oligarquias, especialmente quando se trata de gestores públicos, em qualquer que seja a esfera.

Quando se referiu, de forma direta, ao pronunciamento do deputado George Soares, feito no mesmo programa na última quarta-feira (08), o secretário foi enfático: “o deputado foi muito infeliz, para alguns o deputado até mentiu, ao fazer comparações entre a saúde pública municipal de Assú e de outros municípios”, reiterou Alberto Luis.

Com tom político baste consistente, embasado em fatos e documentos, o secretário de Educação argumentou e defendeu a gestão municipal de várias citações acusatórias feitas pelo deputado, neste mesmo Programa, na quarta-feira (08).

Pra Alberto Luis é importante comparar o desenvolvimento, os avanços, do município durante os anos em que o Assú foi administrado por familiares do deputado, notadamente pelos os ex-prefeitos Ronaldo e Lorinaldo Soaras, com a administração do prefeito Ivan Júnior. “Foram 16 anos de prefeitura e 10 de deputado da família Soares, contra apenas 6 anos e 3 meses do prefeito Ivan Júnior”, disse o secretário.

Finalizando, Alberto Luis respondeu perguntas de ouvintes e dos entrevistadores, Jarbas Rocha e Juliano Lima, reiterou o compromisso da administração com o desenvolvimento do município, tendo com foco principal a melhoria global da qualidade de vida dos assuenses. 

0 comentários:

Postar um comentário