Featured Video

Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Sábado e Domingo tem Sessão de Cinema para toda família no Cine Teatro



O Cine Teatro Pedro Amorim realiza, neste sábado e domingo Sessões de Cinema apresentando dois grandes clássicos. 

O primeiro, exibido neste sábado dia 18, às 20h, será o filme as aventuras de Pi, filme ganhador de 4 óscares. 

Sinopse:
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 

O segundo, exibido amanhã, domingo dia 19, às 16h, será o filme de animação Toy Story. 

Sinopse:
O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos. 

A entrada para os dois filmes é gratuita, porém, a direção do Cine Teatro recomenda a chegada 30 minutos antes de cada sessão. 

O Cine Tetro Pedro Amorim foi revitalizado em uma parceria da Prefeitura do Assú, Petrobras e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.
                    
SEACOM – PMA

0 comentários:

Postar um comentário