Featured Video

Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Natal ganha prêmio de melhor cidade em Feira de Turismo nacional


A cidade do Natal foi eleita, pela sétima vez consecutiva, o melhor destino do Brasil na categoria “Cidade”, pela Aviesp – Expo de Negócios em Turismo. O vencedor do prêmio é escolhido pelos agentes de viagens do interior do estado de São Paulo, região que é responsável por 25% do emissivo doméstico nacional. O secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril, esteve em Campinas, interior de São Paulo, para receber a premiação na noite de ontem (9).Junior Santos
Natal foi considerada como melhor destino turístico do país
Natal foi considerada como melhor destino turístico do país
Bezerril agradeceu e convidou os paulistas a visitarem ainda mais a Cidade do Sol. “Somos heptacampeões. Agradeço aos agentes pelo prêmio e aos moradores do interior do estado por prestigiarem a nossa cidade. Continuem nos visitando!”, disse o secretário.

Lideranças do Turismo nacional marcaram presença no evento, entre eles o ministro do Turismo, Vinicius Lages. Acompanhando Fernando Bezerril, esteve também o secretário de Turismo estadual, Ruy Gaspar, e no final da tarde de hoje (10), o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, fará uma visita a Feira e concederá coletiva de imprensa aos jornalistas sobre o turismo no estado.
Divulgação
Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, esteve na feira para receber o prêmio pela cidadeSecretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, esteve na feira para receber o prêmio pela cidade
A cidade do Natal e o estado do RN, por meio de suas secretárias, estarão com um estande na 38º Aviesp, que ocorre em parceria com a Fecomercio, ABIH e o Natal Convention & Visitors Bureau. Serão distribuídos folhetos sobre as atrações turísticas locais, mapas, informações sobre hotéis e uma homenagem especial do trade turístico potiguar aos agentes de viagens do interior de São Paulo.

Em 2014, a indústria do Turismo foi responsável por 9,6% do PIB e pela geração de 8,8 milhões de empregos diretos e indiretos no Brasil. Nos últimos 10 anos, o número de embarques nacionais saltou de 30 milhões para 110 milhões, de acordo com dados do Ministério do Turismo.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário