Featured Video

Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Micarla afirma que está curada de doença cardíaca por milagre divino


Através das redes sociais, a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa informou que está totalmente curada do problema cardíaco que a acompanhou e levou ao hospital diversas vezes nos últimos anos. Em sua página no Facebook, Micarla creditou a cura à força divina.

Segundo a ex-prefeita, ela havia nascido com uma fenda entre os átrios direito e esquerdo do coração, só descobrindo o problema aos 40 anos, depois de sofrer um acidente vascular cerebral enquanto já era prefeita de Natal. "me deixou sequelas de memória por um bom tempo", disse.
Reprodução/Facebook
Micarla de Sousa usou sua conta no Facebook para confirmar que está curada de problema cardíaco
Micarla de Sousa usou sua conta no Facebook para confirmar que está curada de problema cardíaco
De acordo com ela, a partir daí, foi necessária uma intervenção cirúrgica e um implante no coração, fechando a fenda no coração e impedindo que 'trombos' (coagulações de sangue) chegassem ao cérebro. Contudo, a prótese colocada saiu do lugar e não impediu que ela sofresse mais dois AVCs.

"Foi nessa época, dentro de um ambiente de UTI, que aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. Confesso que até hoje, fico me perguntando porque só nos abrimos para caminhar com Jesus nos momentos em que a dor é inevitável", disse a ex-prefeita.

Na postagem, Micarla afirmou que, a partir de maio de 2011, passou a rezar por sua cura. Enquanto isso, realizava uma série de exames para acompanhar o problema e as notícias desanimavam. Até que os médicos, em 2014, sugeriram que Micarla se submetesse a mais uma cirurgia cardíaca para evitar que seguisse com risco de morte em decorrência de um novo AVC. 

"Pode parecer loucura, mas eu não aceitei. Já estava orando a Deus pelo milagre. Sabia que a Mão de Jesus estava, e está sobre mim, e que nenhum médico poderia fazer o que somente Ele faria. Somente acreditava no seu poder!!!", postou Micarla.

Quase um ano após a negativa à sugestão dos médicos, Micarla disse que recebeu a informação de que a fenda que existia no coração está fechada e que ela está curada do problema cardíaco.

"ESTOU CURADA!!! No lugar onde existia a fenda, hoje não existe mais nada!!! Milagrosamente , segundo a junta médica que me examinou, meu coração está curado e totalmente fechado!!! Não existe explicação científica para isso", comemorou.

"A única resposta é 'O MÉDICO DOS MÉDICOS AGIU'!!! O milagre aconteceu para que o Nome do Senhor fosse glorificado!!!", disse a ex-prefeita.

Memória
Micarla de Sousa foi prefeita de Natal entre 2009 e 2012, quando foi afastada nos últimos meses do ano após denúncias de corrupção. A ex-prefeita, que passou por internamentos durante a segunda metade do mandato, é ré no processo da Operação Assepsia, que investiga fraudes dentro da Secretaria de Saúde de Natal.

A ex-prefeita chegou a solicitar autorização para deixar o país e recomeçar a vida no exterior, mas a Justiça negou o pedido.

Tribuna do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário