Featured Video

Páginas

domingo, 26 de abril de 2015


Carnaubais sempre foi pacata e os costumes do nosso povo era mais modesto em seu cotidiano, todavia, o avanço desenfreado das drogas contaminou o mundo, chegando com força na provinciana cidade que vivo desde o meu nascimento, há 64 anos. 

Aqui tenho presenciado fatos bons e desagradáveis, tendo me ausentado no período da escolaridade, indo estudar em outros municípios maiores do nosso estado. Sei que tudo não acontece mais como antigamente, especialmente em relação a tranquilidade de convivência da sociedade.

Graças ao trabalho incansável do 3º Sargento PM Chacon, recentemente promovido, nossa urbe vem assistindo o insistente combate aos que usam ou traficam entorpecentes na cidade. 

Chacon é um referencial na região em disposição no combativo trabalho que faz com um contingente policial bastante limitado, tem feito sucessivas apreensões e prisões, tem sido um calo doloroso no calcanhar dos meliantes. 

A vagabundagem existente na cidade tem diminuído substancialmente em função da presença policial comandada pelo o corajoso Chacon. 

A incidência de pequenos furtos e assaltos tem sido reduzido, a pilantragem sabe que Chacon não cochila em serviço, mesmo assim, os transgressores da ordem pública tem dado muito trabalho ao nosso policiamento.

0 comentários:

Postar um comentário