Featured Video

Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Viva o Dia Internacional da Mulher


Inicialmente peço desculpas e licença às mulheres por tentar falar, em poucas palavras, sobre a fabulosa fórmula que DEUS inventou para criar a MULHER.  

Se Deus criou tudo que há entre o Céu e a Terra, nos deu a vida, na sua infinita sabedoria deve ter criando primeiramente a MULHER, e muito provavelmente seja esse o motivo que a chamamos de MÃE.

O Ser Mulher é, portanto, uma dádiva divina. É como a própria Natureza, sempre disposta a acolher. A mulher que traz consigo a consagração de conceber, da maternidade, traz também a habilidade genial de conciliar, de ajustar e partilhar a esperança do lar, do trabalho, da convivência diária onde quer que seja, é também a guardião da família.

Traz a mulher em suas entranhas o mais nobre dos sentimentos; o amor materno. Acalenta em seu ventre, durante a gestação, a certeza e esperança da continuidade, amando incondicionalmente alguém que ainda não conhece fisicamente, apenas o sente.

São tantos, inesgotáveis, atributos para descrever o SER MULHER que acredito alguém jamais será capaz de conseguir concluir.

Assim, hoje, Dia Internacional da Mulher, desejo a todas, em meu nome, em nome deste Blog e especialmente em nome de minha mãe, minha esposa, minha filha e minha nora, muitas alegrias, felicidades, paz, amor e novas e grandes conquistas.  

0 comentários:

Postar um comentário