Featured Video

Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Prefeitura do Assú inicia perfuração de poços profundos


A prefeitura do Assú iniciou nesta sexta-feira, 27, a perfuração 5 poços tubulares.
O trabalho esta sendo realizado em parceria com o Governo do Estado, que cedeu às máquinas e operários. A prefeitura esta investindo mais de 250 mil reais, de seus recursos próprios, na aquisição de tubos, filtros, bombas e outros materiais necessários para a instalação.

O primeiro poço esta sendo perfurado na comunidade rural de Palheiros, a previsão é que ultrapasse 200 metros de profundidade.

Também serão perfurados poços nas localidades de Nova Trapiá, Nova Esperança, Mutamba da Caeira.  No parque de exposições, que esta sendo construído na BR-304, também será perfurado um poço, esse será destinado ao abastecimento dos carros pipa que atendem as comunidades rurais, hoje a prefeitura paga a CAERN por este abastecimento.
O prefeito Ivan Júnior esteve no Palheiros acompanhando o início dos trabalhos e aproveitou a ocasião para visitar as comunidades de Bom Lugar e Paulista, onde pode observar com alegria, diversos pequenos açudes construídos pela prefeitura já acumulando água das últimas chuvas caídas na região. “Aqui todo mundo está feliz e muito animado com as chuvas", disse o prefeito. “Se continuar chovendo bem em abril, se Deus quiser, teremos uma boa colheita esse ano", concluiu o Ivan Júnior.

Seacom - PMA

0 comentários:

Postar um comentário