Featured Video

Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Movimento “Sala de Reboco” realiza ações sociais em Assú


Criado em 2013, no município de Caicó, com o objetivo de levar ações concretas aqueles que realmente mais precisam e articulado via web, o movimento “Sala de Reboco” conta atualmente com aproximadamente 2.000 benfeitores.

Movido pela necessidade, inicialmente, de atender um caso específico, um grupo de amigos/amigas iniciou uma bem-sucedida campanha via internet e logo percebeu que podia muito mais.

Depois vieram outras e outras campanhas. Mais pessoas foram se engajado e o time foi crescendo e se espalhando mundo afora. Hoje o “Sala de Reboco”, que usa como slogan ser um “grupo virtual com ações reais”, já que tudo no grupo acontece através da web, inclusive prestação de contas, conta com membros em países das Américas e da Europa, como Estados Unidos e Portugal, respectivamente.

Sua presidente, Rejane Medeiros, caicoense, mora nos Estados Unidos e, segundo Marilúcia Medeiros, articuladora do grupo em Assú, acompanha toda parte orgânica/ legal pela internet.

Em Assú o grupo realizou neste sábado (28) mais uma ação social, desta feita voltada para os idosos e em parceria com a Prefeitura municipal.
Marcado por muita dança, ao som de forró pé-de-serra, o evento aconteceu com o grupo de idosos, assistido pela Prefeitura, localizado no bairro Dom Elizeu.
Foram distribuídos presentes para 40 pessoas, em celebração da Semana Santa.
Além de Marilucia Medeiros de Oliveira, o “Sala de Reboco” conta ainda com o apoio e dedicação das articuladoras, benfeitoras, Gil Vieira e Valesca Bezerra, alem de uma legião de colaboradores e colaboradoras.

0 comentários:

Postar um comentário