Featured Video

Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Lideres do PSB e do PMDB carnaubaiense selam acordo político


Lideres dos partidos PSB, Luizinho Cavalcante, prefeito Júnior Benevides e presidentes de demais partidos que compõem a base governista carnaubaiense, e, do PMDB o ex-prefeito e médico Zenildo Batista, o vereador Manoel Neto, Alzenir Batista e outras lideranças partidárias do grupo político liderado por Dr. Zenildo, selaram nesta noite acordo político com vistas, segundo os mesmos, no fortalecimento político/administrativo de Carnaubais.
Em seu discurso de boas vindas o prefeito Júnior Benevides enalteceu a união pelo fortalecimento político/administrativo do município dizendo “aqui nesse momento histórico da política municipal que nesse instante vivenciamos, o que se ver são filhos de Carnaubais de  mãos dadas em favor de nosso município e não uma digladiação pelo poder. Tenho certeza Dr. Zenildo que você não ira se arrepender da escolha que agora faz”, finalizou Júnior Benevides.

Luizinho em discurso fervoroso falou do passado político que já os uniu e separou-os, disse dos momentos ásperos dos embates políticos e se desculpou com Zenildo e o desculpou por atos ou palavras que porventura tenham, nesse passado, criado arranhaduras entre as partes. Falou também do momento social/político e econômico por que passa o país e por fim ratificou o discurso de Júnior Benevides dizendo da felicidade em ter o grupo político guiado por Dr. Zenildo ao lado de seu grupo.


Fechando as falas o Dr. Zenildo, visivelmente emocionado, reiterou a fala de seu filho, vereador Manoel Neto, e disse está muito feliz em se unir ao grupo liderado pelo PSB que na administração municipal o prefeito Júnior Benevides, enalteceu as palavras de Luizinho e de Junior Benevides, e finalizou afirmando que irá fazer o seu melhor para ajudar ao prefeito e aos que formam o sistema governista, administrar cada vez melhor os destinos do povo carnaubaiense.

0 comentários:

Postar um comentário