Featured Video

Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Equipes de buscas vão usar hidrojato para procurar homem em tubulação


Os trabalhos de buscas pelo corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, de 37 anos, devem seguir ao longo da noite. Após mergulhadores do Corpo de Bombeiros entrarem com sondas na tubulação entre os postos de visitação (PV) 4 e 5 e constatarem que a vítima não está lá, será iniciada a procura na tubulação localizada entre as ruas Atalaia e Guanabara.

De acordo com o capitão Marcos Miranda, do Corpo de Bombeiros, o trabalho nesta quinta-feira (26) seguirá até às 22h, desta vez com o uso de um equipamento de hidrojato, da Caern. A expectativa é que, caso o corpo esteja nesta parte da tubulação, desça com a força da água.
Alex RégisBuscas por pedreiro desaparecido continuam durante a noite
Buscas por pedreiro desaparecido continuam durante a noite

Porém, caso essa nova fase das buscas termine sem sucesso, as equipes de resgates partirão para a escavação da área, que estava sendo evitada por causa da instabilidade do terreno. Segundo capitão Miranda, para chegar até a tubulação, seriam necessária a retirada de 2.300 caçambas de areia. Se o corpo não for encontrado hoje, a fase da escavação será iniciada na manhã desta sexta-feira (27). 

Kleberson desapareceu no início da tarde do último sábado (21), após ser sugado pela tubulação enquanto tentava desobstruir uma boca de lobo para passagem de água da chuva. Desde então, equipes dos Bombeiros, Defesa Civil, da Caern e da construtora que trabalha nas obras de recuperação do bairro trabalham nas buscas.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário