Featured Video

Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bombeiros entram em tubulação para procurar pedreiro desaparecido


O Corpo de Bombeiros espera localizar o corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, de 37 anos, até o fim da tarde desta quinta-feira (26). Por volta das 15h30, as equipes de buscas começaram o processo de entrada na tubulação, entre os postos de visitação (PV) 4 e 5, trecho onde acredita-se estar o corpo.

Durante o dia de ontem e a manhã de hoje, a construtora que atua nas obras de recuperação de Mãe Luiza cavou um poço na área, com a colocação de manilhas para evitar queda de barreira.
Alex Régis
Bombeiros entram no poço para procurar corpo do pedreiro desaparecidoBombeiros entram no poço para procurar corpo do pedreiro desaparecido 

Nessa nova fase das buscas, um bombeiro vai ter acesso ao PV 4 a partir desse poço e vai seguir até o PV 5, para tentar visualizar a vítima. Só a partir daí será feito o trabalho de busca com uma sonda e microcâmera.

De acordo com o capitão Marcos Miranda, do Corpo de Bombeiros, após a localização, o resgate do corpo deverá durar mais alguns dias, já que será feito um trabalho delicado.

O acidente

Kleberson desapareceu no início da tarde do último sábado (21), após ser sugado pela tubulação enquanto tentava desobstruir uma boca de lobo para passagem de água da chuva. A irmã, Cleane do Nascimento, conta que Kleberson morava sozinho, na rua Saquarema, mas todo dia ia à sua casa, na rua Antonio Félix, para comer e fazer o almoço dele: "Ele falava que eu era uma mãe pra ele
, que era muito apegado a mim", lembra ela.
Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário